

A serenidade bucólica da freguesia de São Pedro de Nordestinho abraça as duas unidades de Turismo Rural que constituem as Casas do Pátio. Neste pedaço autêntico da Ilha de São Miguel encontrará o maior tesouro de Nordeste: a liberdade e a tranquilidade associadas à máxima privacidade e um serviço personalizado de excelência.
No horizonte marítimo, nos prados verdejantes, num encantador jardim de plantas endémicas e pomares coloridos, à beira da piscina, no sabor de um prato confecionado em forno de lenha, nos confortáveis e calorosos interiores da habitação; aqui, a paz está um pouco por todo o lado. É sua, pelo tempo que desejar.
As Casas do Pátio, incluem as unidades de alojamento A Casa do Tanque e A Arribana e estão inseridas num terreno totalmente vedado, com 1500 m², com estacionamento privativo.
Esta Casa de Campo dispõe ainda de uma piscina exterior, de um jardim com árvores de fruta, onde pode colher e saborear os frutos da época e um campo de croquet. Para complementar esta experiência, está disponível uma zona de churrasco partilhada, perfeita para preparar e saborear refeições ao ar livre, num ambiente descontraído e acolhedor.
Regras da casa
Não se aceitam animais de estimação, a casa, o espaço envolvente e todos os equipamentos disponíveis são de uso exclusivo dos Hóspedes e não são permitidos quaisquer tipos de festas ou eventos.
Entre em
Contacto
Rua José Cavaco, 5
São Pedro Nordestinho, Nordeste
Azores, Portugal